Ação Social no Lar das Crianças da CIP

A segunda edição de 2018 da Ação Social do Lar das Crianças, dia 05 de outubro,  sábado passado foi um sucesso! Recebemos por volta de 300 pessoas, entre famílias das nossas crianças e jovens, moradores do bairro e pessoas que já aguardam as edições da Ação e sempre nos prestigiam.

A Ação Social acontece com a coordenação da Assistência Social do Lar e conta com importantes parceiros: o Instituto Embeleze que faz a unha e cabelo de todos, a make-up artist Natalie Rafea que deixou muita gente mais linda do que já é, Adriana Zapparoli Buiatti, advogada trabalhista e Maria Claudia Chaves, advogada familiar que deram assessoria jurídica a várias pessoas.

O Horas da Vida, nosso parceiro na área da Saúde, trouxe atividades de contração de histórias para as crianças e orientação nutricional, alongamento e orientação postural, além dos testes de acuidade visual, em conjunto com a nossa parceira de longa data, a  Fundação Oftalmológica Dr Rubem Cunha.

Um ponto alto da Ação Social foi o bazar de roupas, sapatos, acessórios e brinquedos, organizado, planejado e realizado pelo grupo de voluntárias do Lar das Crianças que, nesta edição, foi super bem sucedido, levantando uma verba recorde! O bazar que, para acontecer, conta com envolvimento, dedicação e muitas horas de trabalho durante o ano todo do grupo de voluntárias, além de levantar fundos importantes para o Lar, permite que nossas famílias tenham acesso a itens de qualidade a preços acessíveis.

A nossa horta também teve o plantio de novas mudas, em uma atividade que reunião crianças e adultos.

A comida ficou por conta dos nossos jovens que fizeram deliciosos bolos, brigadeiros e torta de frango e a nossa parceira Marta Premero fez pastéis, batata frita e churros.

Fique atento que avisaremos da próxima edição!



Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *