Conheça o bazar social do Lar das Crianças da CIP

Já pensou em ajudar uma organização social, o planeta e ainda ficar na moda sem gastar muito dinheiro? Essa é a nova proposta da unidade de negócio social BazarLar da ONG Lar das Crianças da CIP. Com a iniciativa, o bazar tem a missão de estimular a sustentabilidade, por meio do descarte correto das roupas que são doadas e que ganham vida nova ao serem vendidas a preços acessíveis no bazar social. E o melhor, toda receita com as vendas dos produtos são direcionados para os programas sociais da ONG.

 

Cada vez mais em alta, o ato de garimpar roupas e acessórios vem caindo no gosto popular de muitos brasileiros, além de ser um ato de economia financeira, existem outros benefícios.

 

Veja as 5 vantagens de comprar no BazarLar.

 

1 – É muito mais barato

Todas as peças vendidas no bazar têm valores baixíssimos, se comparadas às mesmas peças vendidas nas lojas convencionais.

 

2 – Ajuda o meio ambiente

Além de receber doações de roupas, o que evita que essas peças sejam jogadas em lixões e aterros sanitários. As peças em bons estados ganham novos donos, aumentando o tempo de vida útil dessas peças.

 

3 – Peças únicas

Ao garimpar no nosso bazar, você poderá encontrar peças exclusivas de grandes marcas, além de ter a liberdade de customizar e criar novos looks com a sua identidade pessoal.

 

4 – Responsabilidade Social

O lucro com as vendas dos produtos do bazar é usado para manter a estrutura do próprio bazar e para manter os programas sociais do Lar das Crianças.

 

5 – Empreendedorismo

Muitas mulheres estão transformando a arte de garimpar em uma profissão lucrativa, e estão transformando as suas próprias realidades, por meio da revenda das roupas do nosso bazar.

 

Gostou de conhecer um pouco mais sobre o nosso bazar? Entre em contato com a nossa equipe e agende uma visita (11) 9-4735-3226 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *