Inscrições abertas para o Lar Cultural

Como a tecnologia pode nos ajudar a ser uma versão melhor de nós mesmos. Esse é o tema que Andrea Janér, co-fundadora da Oxygen vai desenvolver no próximo dia 04 de setembro, na 3ª edição do Lar Cultural,  evento em prol do Lar das Crianças da CIP.

Andrea tem mais de 20 anos de experiência em marketing, branding, comunicação e planejamento, nos Estados Unidos e no Brasil. Atualmente, lidera a frente de conteúdo da Oxygen.

Com a missão conectar pessoas e empresas ao espírito do nosso tempo, a Oxygen promove experiências em inovação através de canais digitais, cursos, palestras, viagens para festivais internacionais e programas in company, apresentando tendências e apontando a direção do futuro.


Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

2 respostas

  1. Gostaria de Por meu Filho No Lar Das Crianças, Eu Tenho apenas um filho , é quero e vou Fazer o possível Para Dar a ele Oportunidades De Uma Boa Escola , Um Bom ensino, Quero que ele tenha Mais Oportunidades Que eu tive .. E sei Que dês do começo Posso E devo fazer o Possível por ele, E Pra ele ter um futuro melhor, Ou ao menos eu Tentar mostrar Um Mundo Melhor Pra ele, E sei que com ajuda de você vai ser possível ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *