Jovem do Lar recebe dois prêmios em inovação do ensino de música

Jovem do Lar recebe dois prêmios em inovação do ensino de música

Nossos jovens nos enchem de orgulho!!!! Danilo Benício, frequentou o Lar das Crianças da CIP e recebeu este mês dois prêmios por seus trabalhos em inovação no ensino de música.

Danilo ganhou o prêmio Professores Transformadores com o melhor trabalho da escola da Rede –– uma aula em que propõe um jogo com tecnologia e música e ficou em 2º lugar no Prêmio oferecido pela Google com a aula “Sinfonia dos Nomes” que usa os aplicativos da própria Google. Seu plano de aula foi enviado para 100 escolas do Brasil inteiro.

Formado em música, tem atualmente um estúdio próprio e uma banda para shows infantis. Veja o que ele diz sobre o Lar das Crianças da CIP:

“O Lar é uma das coisas mais especiais da minha vida. Devo tudo ao Lar e agradeço tudo que fizeram por mim!Onde vou e tudo que faço tem junto todos os ensinamentos que tive no Lar. Foi lá dentro que construí sonhos e que tive a ajuda para realizá-los. Eu sonhava em ter minha própria escola de música e viver de arte. Hoje já consegui boa parte disso: tenho a minha escola de música com um estúdio musical, a Maria Emília Escola de Música e faço meus shows com meu grupo Infantil O Balangandan.”

Parabéns Danilo!!!!


Sem Comentários

Adicione um Comentário