Pintura do Lar das Crianças da CIP

A pintura do Lar das Crianças da CIP está a todo vapor!

Há muito esperada, esta reforma está sendo possível graças ao compromisso de nossos doadores.

A pintura começou em junho e vai durar 4 meses. Para a convivência desta obra com o dia a dia do Lar, as crianças, os jovens e toda a equipe foram envolvidos. Para fazer a programação dos trabalhos todos participaram de assembleias e discutiram a importância da reforma e como manter as atividades de modo a que o cotidiano fosse preservado da melhor maneira possível. Descobriram que este desafio é uma oportunidade para experimentar novas possibilidades! Fazendo rodízios de salas, exploraram outros espaços do Lar e das redondezas.

Durante a primeira semana de julho as crianças e os jovens fazem um recesso e não frequentam o Lar. Por isso, é o melhor momento para realizar a pintura das áreas muito utilizadas e de uso comum, especialmente a entrada e os corredores.

A partir do dia 10 de julho o Lar volta a funcionar, mas em ritmo de férias – em período integral e com diversas oficinas e atividades especialmente programadas para esta época. A programação contempla a necessidade da alternância de salas pelos alunos, para que a pintura continue.

Em breve nosso Lar estará de cara nova! Vamos dando notícias.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *