Tocar o Lar com Arte – Mostra Cultural do Lar das Crianças na CIP

Domingo, 3 de novembro, aconteceu na CIP a Mostra de trabalhos de artes das crianças e jovens do Lar, na CIP, com o patrocínio da Fundação Crepi-Prado e, pela Lei Rouanet, do escritório de advocacia Pinheiro Neto e da Track&Field.

Com oficinas de artes plásticas, foto e vídeo, design, dança criativa, hip hop, musicalização e violão durante o ano todo, as crianças e jovens, dos 4 aos 16 anos, produziram e tiveram seus trabalhos expostos no domingo. Puderam apresentar suas produções e seu desenvolvimento nas várias linguagens da arte para os seus convidados: a família e a comunidade CIP. O espaço lotou com a presença de mais de 170 crianças e jovens mais cerca de 360 convidados!

A alegria, o orgulho, o sentimento de ter realizado algo importante que vai ficar para a vida, estava expresso em cada sorriso, em cada momento, em cada canto.

Agradecemos especialmente aos patrocinadores deste projeto, aos educadores e toda a equipe do Lar e, claro, às crianças, jovens e suas famílias que percebem e reconhecem a diferença que o Lar faz nas suas vidas.

“Possibilitar o desenvolvimento pessoal e coletivo de crianças e adolescentes, com vistas a um futuro mais promissor e à transformação social, por meio de acolhimento, convivência, ações educativas e construção de projetos de vida.” Esta é a nossa missão. Missão que não poderia ser levada a cabo sem a presença fundamental das artes no dia a dia de nossas crianças e jovens.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *