Visita dos jovens do Lar à B3

No dia 22 de outubro, os jovens do Lar das Crianças fizeram mais uma visita à B3, para conhecer a instituição. Foram recebidos para um bate papo super produtivo com a Viviane Basso, Diretora de Liquidação.

A B3 é uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro no mundo, com atuação em ambiente de bolsa e de balcão. Sociedade de capital aberto – cujas ações (B3SA3) são negociadas no Novo Mercado –, a Companhia integra os índices Ibovespa, IBrX-50, IBrX e Itag, entre outros. Reúne ainda tradição de inovação em produtos e tecnologia e é uma das maiores em valor de mercado, com posição global de destaque no setor de bolsas.

As suas atividades incluem criação e administração de sistemas de negociação, compensação, liquidação, depósito e registro para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa corporativa até derivativos de moedas, operações estruturadas e taxas de juro e de commodities.

Além de explicar para os jovens o que a B3 faz, a Vivi (que, desde 2018 quando participou do Rallie Social que a B3 promoveu, é super presente no Lar) falou sobre as carreiras possíveis que um jovem pode seguir na B3, projetos de vida e construção de carreira e sobre a sua própria experiência de vida. Inesquecível!

Obrigada por mais esta experiência tão enriquecedora, B3!

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *