5ª Ação Social do Lar das Crianças

Todo o trabalho e dedicação para a 5ª Ação Social do Lar das Crianças valeu a pena! Foi sensacional, nós recebemos cerca de 500 pessoas na manhã do último sábado, dia 5.

Ao abrirmos as nossas portas, buscamos estimular o sentido de pertencimento da comunidade em relação à instituição, de forma que cada vez mais pessoas possam usufruir do espaço e das atividades do Lar. E para quem não conhece o nosso trabalho, esse dia é uma ótima oportunidade!

Graças a parceiros fantásticos e voluntários que vestem a camisa, oferecemos diferentes serviços para as famílias dos atendidos e o entorno do Lar, desde acuidade visual e testes de glicemia até assessoria jurídica e cuidados com a beleza. E como a maioria dessas pessoas tem dificuldade em conciliar o horário do trabalho com suas demandas individuais, o fato de viabilizarmos tudo isso em um mesmo dia e local é, muitas vezes, a única oportunidade para eles terem acesso a esses serviços.

Outro aspecto muito importante da Ação Social é incentivar a interação entre pais e filhos. Aliás, os pais e todos nós ficamos muito orgulhosos com a apresentação dos grupos de violões, veja aqui um trecho.

O nosso bazar também foi um sucesso! Ao mesmo tempo em que ofertamos produtos de qualidade a preços muito baixos para a comunidade,  nós arrecadamos R$ 13.042,00 para serem investidos diretamente nos projetos do Lar. E as comidinhas feitas pelos nossos jovens? Eles venderam tudo e levantaram mais R$ 1.400,00!

A todos que participaram e contribuíram de diferentes formas, agradecemos de coração!

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *