Campanha Sacolinhas Solidárias: o amor em forma de presente

Neste final de ano, o Lar das Crianças da CIP tem um desafio especial para celebrar o fechamento de 2023. Queremos oferecer não apenas presentes materiais para as 500 crianças e jovens que são atendidos na organização, mas também dar a oportunidade para que eles possam sonhar, em ter um futuro melhor. É com esse espírito que lançamos a Campanha das Sacolinhas Solidárias – Chanucá.

A Sacolinha Solidária – Chanucá é muito mais do que um simples presente. É uma lembrança da história e da cultura judaica que permeiam o Lar das Crianças. Representa a Festa das Luzes, ou Chanucá, celebrada pelos judeus, unindo essa tradição à época natalina, que é tão significativa para as famílias que atendemos. Queremos proporcionar a cada criança e jovem um final de ano repleto de alegria, dignidade e, acima de tudo, esperança.

A campanha teve início em outubro e tem como objetivo distribuir sacolinhas repletas de carinho e essenciais para nossos beneficiários. Cada sacolinha conterá um par de calçados, uma roupa, e um brinquedo. Para os adolescentes do Lar das Crianças, no lugar das sacolinhas, eles receberão cartões de compras, garantindo que eles comprem o que melhor atender as necessidades deles.

O final de ano é uma época de celebração, de renovação de esperanças e, acima de tudo, de amor ao próximo. Acreditamos que cada pessoa em nossa rede pode fazer a diferença apoiando essa iniciativa. As Sacolinhas Solidárias – Chanucá são uma parte valiosa de nossa cultura, não apenas pelo simbolismo, mas também pelo impacto que têm em nossas crianças e famílias. Elas renovam a esperança em um futuro melhor para todos, mostrando que juntos podemos construir um mundo mais solidário e acolhedor.

Cada sacolinha tem um custo médio de R$ 250,00, e é por meio de doações generosas que poderemos realizar esse projeto e fazer a diferença na vida de muitas crianças e jovens. Seja parte desta corrente de solidariedade e ajude-nos a proporcionar um final de ano mais brilhante e cheio de esperança para aqueles que mais precisam.

Participe da Campanha das Sacolinhas Solidárias – Chanucá e faça a diferença na vida de nossas crianças. Nos ajude a realizar esse desafio, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo número (11) 94735-3226 ou (11) 5522-0438, se preferir, pode mandar um e-mail para lardascriancas@cip.org.br

Toda doação soma na construção de um mundo mais justo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *