Jovens do Lar são convidados para palestra no BTG Pactual

No Lar das Crianças da CIP, os jovens que ingressam no Programa Passaporte para a Vida (PPV) são acompanhados com um olhar atencioso que os direciona para a vida adulta, incentivando o processo de amadurecimento para um desenvolvimento pessoal e profissional que os prepara para se tornarem adultos éticos, independentes e protagonistas.

As atividades oferecidas pelo programa atuam no fortalecimento de habilidades e na descoberta de novos talentos e interesses, engajando uma geração curiosa e preparada para novas conquistas. Mas ser adulto é desafiador e demanda, na maioria dos casos, muita resiliência.

Para incentivar os jovens a trilhar um caminho de sucesso, o BTG Pactual realizou, no dia 19 de julho, uma roda de conversa com representantes do time do BTG que compartilharam suas experiências de vida, apontando as adversidades que superaram, assim como o sucesso que conquistaram. O encontro proporcionou reflexões importantes sobre como é possível reescrevermos nossas histórias ao acreditar no próprio potencial. O aprendizado fundamental foi sobre como é essencial recordar que são nos momentos de dificuldade que encontramos espaço para crescer.

Para empolgar ainda mais os futuros talentos, o time de Recursos Humanos do banco compartilhou com todos sobre o programa de recrutamento para jovens aprendizes, com oportunidades para ter uma trajetória de desenvolvimento e sucesso, incentivando os jovens a conhecer novos horizontes.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *