85 anos de história do Lar das Crianças da CIP inspira convidados do Jantar Beneficente 2022

O jantar beneficente anual do Lar das Crianças da CIP deste ano teve um significado muito especial: a comemoração dos 85 anos de existência da instituição, uma festa repleta de histórias inspiradoras que reforçam o compromisso do Lar com a formação e protagonismo de crianças e jovens.

Para celebrar a data, no dia 23 de junho, os anfitriões Gabriela e David Bobrow fizeram de sua casa um espaço de festa e solidariedade. Além da festividade com o show ao vivo da Banda S.O.S., os convidados Daniel Bialski e Daniel Zuckerman conduziram um divertido leilão que aumentou a arrecadação do evento.

Luciano Nardeli, que frequentou a instituição entre 1957 e 1965, inspirou a todos com seu depoimento de vida ao compartilhar a importância do Lar das Crianças da CIP na sua jornada de desenvolvimento pessoal e profissional.

“De verdade, o Lar faz parte da minha vida, da minha raiz e da minha alma. Eu espero com muita honra retribuir tudo isso e é por essa razão que o Lar não sai da minha vida.”

Renata Alves, cuja história também foi impactada pela atuação do Lar, confirmou para todos como o apoio socioeducativo centrado no desenvolvimento de crianças e jovens faz a diferença na trajetória familiar, estimulando a transformação social ao alcançar a melhoria da qualidade de vida das famílias.

“Sempre que eu preciso falar da minha história, eu sempre falo sobre o Lar com muito carinho, porque foi muito importante pra mim e pra minha família.”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *