Lar das Crianças da CIP agora recebe doações de móveis

É com grande alegria que anunciamos uma nova forma de contribuir com a ONG Lar das Crianças da CIP! Agora, além dos itens convencionais, estamos aceitando doações de móveis em bom estado. Esta iniciativa surge com o intuito de fortalecer nossos programas sociais, garantindo que possamos continuar a oferecer um ambiente acolhedor e oportunidades de desenvolvimento para as crianças em situação de vulnerabilidade.

Os móveis doados serão vendidos a preços acessíveis em nosso bazar, e todo o valor arrecadado será revertido para manter e ampliar nossos projetos sociais. Com sua colaboração, podemos transformar vidas e construir um futuro mais promissor para essas crianças.

Estamos aceitando uma variedade de móveis, tais como TVs, sofás, camas, mesas, lavadoras, instrumentos musicais, e muitos outros itens que possam beneficiar nossas atividades. Se você tem móveis em bom estado que não precisa mais, considere doá-los para nós.

O processo de doação é simples e prático. Para agendar a retirada da sua doação, basta entrar em contato conosco pelo telefone (11) 98763-6412. Nossa equipe ficará feliz em organizar a coleta no endereço indicado, na grande capital paulista.

Sua contribuição faz toda a diferença! Contamos com você para continuarmos a fazer a diferença!

Telefone para contato: (11) 98763-6412.

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *