Cacau Show, Dow e Merama adoçam a Páscoa de meninos e meninas do Lar das Crianças da CIP

A Páscoa é uma época de renovação, esperança e celebração. E neste ano, no Lar das Crianças da CIP, esses sentimentos foram vivenciados de maneira especial através de três belas ações de responsabilidade social que encheram nossos corações de gratidão e alegria.

Mesmo em seu quinto ano, a parceria com a Cacau Show continua a surpreender, pelo comprometimento e generosidade. Desta vez, a empresa beneficiou o público com cerca de 480 ovos de Páscoa, proporcionando momentos doces e felizes para todas as crianças e adolescentes do Lar.

Outro momento marcante foi a incrível ação da Dow, que aconteceu no dia 14 de março. Recebemos a visita de 20 colaboradores da multinacional, que se dividiram em grupos para realizar diversas atividades com nossas atendidos. Além disso, oito desses colaboradores tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências e orientações sobre carreiras com 10 jovens do Programa Passaporte para a Vida. Ao final do dia, todos foram agraciados com kits de chocolates, proporcionando momentos deliciosos e memoráveis para nossos adolescentes. Essa ação fez parte de um encontro global da Dow, o que torna ainda mais especial o gesto de solidariedade e cuidado com a nossa comunidade.

Ainda na atmosfera de generosidade, a Merama nos presenteou com 35 ovos de Páscoa, contribuindo para que cada criança pudesse desfrutar do sabor e da alegria desta data tão especial.

Todas essas ações não apenas proporcionaram momentos de diversão e doçura para os beneficiados pelo do Lar, mas também reforçaram a importância da solidariedade e do apoio mútuo em nossa comunidade. Agradecemos de coração à Cacau Show, Dow e Merama por tornarem esta Páscoa inesquecível, e por terem o compromisso com a responsabilidade social, capaz de contribuir com novas perspectivas para aqueles em situação de vulnerabilidade social.

Que a luz e a esperança desta Páscoa permaneçam conosco durante todo o ano, iluminando os corações e guiando-nos no caminho da solidariedade e do amor ao próximo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *