Novo Projeto saindo do papel!

Crianças em uma das salas de aula da Escola Decisão

É com muita satisfação e orgulho, que o Lar das Crianças da CIP traz uma grande novidade para o ano de 2021.


Conseguimos tirar do papel um antigo projeto, sonho de muitos anos, e que em fevereiro iniciou sua primeira fase.


Sempre de olho nas necessidades de nossas crianças, e buscando cada vez mais uma formação integral, o Lar fechou parceria com a Rede Educacional Decisão, escola privada que atualmente conta com 11 unidades, divididas entre São Paulo – SP e Belo Horizonte – MG.


Desta forma, e gradualmente, através de bolsas de estudo, daremos a oportunidade para que cada participante do projeto do Lar curse seus estudos em rede privada de ensino, a partir do 4º ano do Ensino Fundamental, até o término do Ensino Médio.


Acreditamos que ao garantir educação de qualidade, abre-se uma porta para a inclusão social, inclusão no mundo do trabalho e diminuição da desigualdade. Uma verdadeira oportunidade de terem um futuro mais promissor.

“Os desafios para um ano ainda em pandemia serão grandes, entre eles a adaptação de nossas crianças neste novo universo, e a captação adicional de recursos para garantir a parceria” diz Betty Kitner Calixto, diretora do Lar das Crianças da CIP.

E o Lar, que está completando 84 anos, continua se dedicando ao mesmo projeto de sempre: acolher crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, atualmente através do contraturno escolar. Seguimos com nossa missão, possibilitando o desenvolvimento pessoal e coletivo de crianças e adolescentes, com vistas a um futuro mais promissor e à transformação social, por meio de acolhimento, convivência, ações educativas e construção de projetos de vida.

Apoie este projeto e reescreva futuros conosco!

Entre em contato através do telefone (11) 97435 3226 ou do email lardascriancas@cip.org.br e faça sua parte apoiando esta nova parceria.

Vamos juntos fazer a diferença na vida de tantas crianças e jovens!

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *