Retorno das atividades presenciais e virtuais em 2021

O Lar das Crianças da CIP retornou às atividades presenciais nesta segunda-feira, 8/2, iniciando o ano com a tradicional assembléia, dividida em 4 dias, fazendo rodízio dos participantes para manter até 35% da capacidade por sala, seguindo os protocolos de segurança vigentes. Na assembleia foram dadas as boas-vindas, reforçaram-se os combinados com as famílias, a obrigatoriedade do uso das máscaras e a troca das mesmas durante o dia. É um momento fundamental pois todos os participantes, independente da idade, podem fazer perguntas e tirar dúvidas.

Assembleia do Lar: retorno das atividades 2021

Atualmente o Lar está atendendo de forma integral 150 beneficiados os quais os pais decidiram por autorizar o retorno às atividades presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança, higiene e distanciamento social.

Uma novidade é que as oficinas (violão, musicalização, judô, dança criativa e hip hop), que até então estavam sendo oferecidas apenas virtualmente durante a pandemia, voltarão à forma presencial na próxima sexta-feira, 12/2.

Para quem é grupo de risco ou por algum motivo ficou em casa, o Lar continua com o atendimento virtual do(a) educador(a)-tutor(a) e com as atividades online nos nossos canais.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *