Once, o Musical: 6 motivos para assistir

Once é um musical emocionante que você precisa conhecer. A história gira em torno de um músico de rua irlandês, conhecido apenas como “Guitar Man”, (Lucas Lima) que conhece uma imigrante tcheca chamada “Girl” (Bruna Guerin). Juntos, eles formam uma conexão musical que os leva em uma jornada de autodescoberta e amor.

Uma das razões pelas quais você deve assistir Once é por causa da música incrível. A trilha sonora é uma combinação de canções originais e covers emocionantes, todas executadas por Lucas Lima e Bruna Guerin. As canções vão desde baladas como “Falling Slowly” até números mais enérgicos como “When Your Mind’s Made Up”. A música é uma parte fundamental da história e ajuda a criar uma atmosfera de conexão emocional entre os personagens e o público.

  1. Música incrível: A trilha sonora é uma combinação de canções originais e covers emocionantes que são executadas pelos atores Lucas Lima e Bruna Guerin. As canções são belas e emocionantes, e vão desde baladas românticas até números mais enérgicos que deixam o público animado.
  1. História emocionante: Once é uma história de amor única e envolvente que é contada com muita sensibilidade. A trama é simples, mas os personagens são complexos e cativantes, o que mantém o público envolvido na história do início ao fim.
  1. Atuações impressionantes: Lucas Lima e Bruna Guerin entregam performances incríveis como “Guitar Man” e “Girl”, respectivamente. A química entre os dois é autêntica e natural, o que faz com que o relacionamento musical entre eles pareça real e emocionante.
  1. Ambiente autêntico: O musical foi filmado em Dublin, na Irlanda, o que dá ao filme um ambiente autêntico e realista. A escolha das locações, como as ruas de Grafton e St. Stephen’s Green, dá ao público uma sensação de que estão realmente lá.
  1. Mensagem inspiradora: Once é um filme que fala sobre a busca pela identidade e pelo amor verdadeiro. A mensagem do filme é inspiradora e incentiva o público a seguir seus sonhos e acreditar em si mesmos.
  1. O valor do ingresso será destinado 100% para trabalho social realizado pelo Lar das Crianças da CIP, que há mais de 85 anos, atua no desenvolvimento pessoal e coletivo de crianças e adolescentes, com vistas a um futuro mais promissor e à transformação social, por meio de acolhimento, convivência, ações educativas e construção de projetos de vida. Link para comprar:

Once é um musical que vale a pena assistir por causa da música incrível, história emocionante, atuações impressionantes, ambiente autêntico, mensagem inspiradora de solidariedade. É uma peça que cativa o público e deixa uma impressão duradoura.

 Garanta seu ingresso! 

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *