Programa Passaporte Para a Vida

O ano mal começou e os jovens do Programa Passaporte para a Vida já nos enchem de orgulho! Queremos compartilhar com vocês algumas de suas histórias, como a do Luan Santana. Sim, homônimo do cantor, ele entrou no Lar das Crianças aos 6 anos e, após concluir o curso técnico em Multimídia no Senac, com bolsa integral, está cursando o segundo ano da faculdade de jornalismo na UNIP, com bolsa integral via PROUNI. Hoje, aos 18 anos, à procura de um estágio na área, encontrou justamente na CIP, onde foi contratado como estagiário de comunicação. Já soubemos que ele “está voando”, como disse o coordenador da equipe, David.

Outra jovem, a Camila Duarte, entrou no Lar aos quatro anos de idade e hoje, aos 21, acabou de concluir a faculdade de Pedagogia na PUC – SP, com bolsa integral, e segue se aprimorando com um curso de inglês na Cultura Inglesa, onde o Lar se compromete com metade da mensalidade.

No PPV, o Lar promove o fortalecimento do desenvolvimento pessoal, familiar e social de cada jovem, além de um importante suporte na articulação de possibilidades educacionais existentes para eles. A história do Luan e da Camila representam a motivação do nosso trabalho de todos os dias: seguir reescrevendo futuros!

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *