Dia dos Namorados: Compre um bolo na SUCRIER confeitaria e apoie o Lar das Crianças da CIP

No Lar das Crianças da CIP, acreditamos que cada pequeno gesto de solidariedade pode fazer uma grande diferença na vida das crianças. É por isso que estamos animados em compartilhar uma parceria incrível que vai adoçar o seu paladar e, ao mesmo tempo, ajudar a nossa causa!

Você já ouviu falar da SUCRIER? Se você é apaixonado por bolos deliciosos, certamente não pode perder essa oportunidade. Agora você pode encomendar um bolo lindo e saboroso da SUCRIER, e a melhor parte é que 15% da renda será revertida diretamente para o Lar das Crianças da CIP!

Imagine só: um bolo de chocolate irresistível, decorado com muito carinho e cuidado, pronto para adoçar os momentos especiais a dois. Agora, adicione a essa delícia a alegria de saber que cada mordida que você der estará contribuindo para a inclusão social e educação não forma de 500 crianças e adolescentes do Lar das Crianças da CIP.

A SUCRIER confeitaria é conhecida por sua qualidade excepcional e atenção aos detalhes, e agora você pode apreciar seus produtos maravilhosos sabendo que está fazendo uma diferença real na vida de quem mais necessita. Não há forma mais doce de ajudar!

Encomendar é fácil e conveniente. Basta acessar https://shop.sucrier.com.br/bolos-e-sobremesas/bolos/bolo-de-chocolate-lar-das-criancas-85-anos  e você será direcionado ao catálogo de bolos da SUCRIER. Se preferir, você também pode fazer sua encomenda por telefone. Ligue para (11) 2892-0929 ou (11) 93413-8480 e a equipe da SUCRIER estará pronta para ajudar.

Junte-se a nós nessa ação de marketing relacionado a causa e torne-se parte dessa parceria incrível. Afinal, um bolo delicioso é sempre bem-vindo, mas um bolo acompanhado de muito amor é muito melhor.

Encomende seu bolo aqui: https://shop.sucrier.com.br/bolos-e-sobremesas/bolos/bolo-de-chocolate-lar-das-criancas-85-anos, espe

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *