Convite: Lar das Crianças da CIP celebrar os 85 anos em um evento memorável!

No próximo dia 18 de junho, o Lar das Crianças da CIP, uma organização social dedicada a transformar vidas há mais de oito décadas, realizará o último evento em homenagem ao seu aniversário de 85 anos. O evento acontecerá das 14h às 18h e promete ser uma tarde repleta de alegria, histórias inspiradoras e gratidão.

Localizado na Rua Comendador Elias Zarzur, 1254, em Santo Amaro, São Paulo, o Lar das Crianças da CIP abrirá suas portas para receber atendidos, ex-atendidos, familiares, voluntários, parceiros e doadores. Todos são convidados a se juntarem a essa celebração memorável e a compartilharem seu apoio e carinho com as crianças atendidas pela instituição.

O evento contará com uma programação diversificada, especialmente preparada para todos os presentes. Entre as atividades planejadas, haverá música ao vivo, com o Grupo Choronas, lançamento de um livro e documentário em comemoração aos 85 anos da organização, além de uma exposição que contará a história do Lar e suas transformações ao longo dos anos. Será uma oportunidade única para compartilhar memórias, rever amigos e momentos marcantes, e conhecer as pessoas que fazem parte dessa jornada de sucesso.

Não perca essa chance de fazer parte de um momento tão especial. O Lar das Crianças da CIP espera contar com a sua presença e a de seus familiares e amigos. Juntos, podemos criar um futuro promissor para cada uma dessas crianças, proporcionando-lhes amor, cuidado e oportunidades para um crescimento saudável e feliz.

Para participar do evento, basta comparecer no dia 18 de junho, no horário das 14h às 18h, no endereço mencionado acima. A entrada é gratuita e todos são bem-vindos. Se você deseja garantir o seu lugar antecipadamente, pode acessar o link clique aqui e garantir sua entrada.

Contamos com a sua presença nesse evento especial que encerra as comemorações dos 85 anos do Lar das Crianças da CIP. Venha e faça parte dessa história de sucesso!

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *