Carlinhos Brown visita o Lar das Crianças da CIP e encanta a todos com sua energia contagiante.

No dia 23 de maio, no período da tarde, o renomado músico brasileiro Carlinhos Brown fez uma visita especial à ONG Lar das Crianças da CIP, localizada na região de Santo Amaro, São Paulo. A visita foi repleta de momentos emocionantes e inspiradores, onde Brown compartilhou sua paixão pela música, dança e cultura com as crianças e jovens atendidos pela organização. A energia contagiante do compositor baiano contagiou a todos, criando memórias inesquecíveis nesse encontro marcante.

Com uma recepção calorosa, ao chegar ao Lar, Carlinhos Brown foi recebido com entusiasmo pelo grupo de percussão Raízes, composto por crianças e jovens da ONG. O cortejo musical guiou o músico até a quadra onde outras crianças e jovens aguardavam ansiosamente por sua chegada. O clima de alegria e expectativa tomou conta do ambiente, enquanto os sorrisos e olhares brilhantes expressavam a felicidade de receber um artista tão querido e talentoso.

Após as boas-vindas calorosas, Carlinhos Brown mostrou suas habilidades de dança ao participar de uma divertida aula de hip hop junto às crianças e jovens do Lar. Entre movimentos, passos e coreografias, o músico envolveu a todos em uma atmosfera de descontração e aprendizado. O entusiasmo era evidente em cada rosto, enquanto Brown incentivava e incentivava os alunos a se expressarem por meio da dança.

Além de compartilhar seu gingado, Carlinhos Brown também ministrou uma aula sobre percussão, uma de suas grandes paixões. Compartilhando o seu vasto conhecimento musical, o artista mostrou aos alunos diferentes ritmos e técnicas percussivas, proporcionando uma experiência única e enriquecedora. Os olhos curiosos das crianças brilhavam a cada batida, enquanto o músico demonstrava seu talento e explicava a importância da percussão na música brasileira.

Após a aula de percussão, Carlinhos Brown reservou um tempo para responder às perguntas dos alunos. Com simpatia e carisma, ele esclareceu dúvidas sobre sua carreira, inspirações musicais e os desafios que enfrentou ao longo do caminho. As crianças e jovens aproveitaram a oportunidade para se aproximar ainda mais do músico e absorver suas palavras de encorajamento e inspiração.

A visita de Carlinhos Brown ao Lar das Crianças da CIP foi muito mais do que um simples encontro entre um artista renomado e crianças em situação vulnerável. Foi um momento de troca, de conexão e de esperança. Brown transmitiu uma mensagem poderosa de que a música e a arte têm o poder de transformar vidas, trazendo alegria, autoexpressão e motivação para enfrentar os desafios diários.

Esse encontro reforçou a importância de iniciativas que promovem a cultura e o acesso à arte, permitindo que crianças e jovens descubram seus talentos e potenciais. O Lar das Crianças da CIP e Carlinhos Brown demonstraram que, juntos, podemos construir um futuro melhor através da música e do amor ao próximo.

Confira algumas imagens:

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *