Uma tarde para lembrar com carinho!

Uma tarde para lembrar com carinho!

Depois de meses preparando cada detalhe, criando materiais, divulgando, buscando apoios, pensando em toda a organização do musical do último domingo, agora queremos apenas agradecer. A todos que participaram de diferentes formas, seja com a presença, seja com a divulgação para amigos, seja com o apoio por meio de cotas de patrocínio, com a doação de tempo e trabalho, enfim, agradecemos a cada um que contribuiu para que o evento corresse da melhor forma possível.

Foi uma tarde de confraternização entre pessoas muito queridas e importantes para o Lar. Inclusive, recebemos mensagens lindas após o evento, como a da voluntária Aparecida Franco, que compartilhamos com vocês:

“Como voluntária do Lar, quantos momentos de afetuosidade e calor eu pude presenciar nestes anos… Crianças correndo felizes por todos os lados da casa, o aroma bom das refeições sempre feitas com tanta fartura e gosto, as filas de crianças sorridentes na hora de comer, educadores dedicados e alinhados com os objetivos do Lar que trabalham sob uma direção sempre generosa e atenta. Do lado de fora do Lar, quem passa não pode imaginar os momentos felizes que estes portões guardam. É bom ver as árvores centenárias engrossando a madeira, segurando as folhas ainda verdes. É generoso o som dos pássaros na magnólia florida ou no gigantesco pé de pitanga. É bom ter este Lar que segue na construção de valores e princípios para as crianças que ele abriga. Um espaço onde se pode receber alimentação, apoio, cuidado, afeto e amor. A apresentação deste musical propiciou um momento grandioso, que reflete o espírito de tenacidade de todas as pessoas que forjam os pilares desta instituição. Parabéns pela conquista do evento! Parabéns pelos oitenta anos!”

Linda a mensagem, né? Além das belas palavras e de representar tão bem o sentimento de todos, este depoimento nos enche de orgulho e reforça o sentimento de que todo o esforço vale a pena. Sempre! São pessoas assim que permitem que o Lar seja um espaço acolhedor, onde reescrevemos futuros há oitenta anos, com muita energia para os próximos oitenta!

 


Sem Comentários

Adicione um Comentário