Uma tarde para lembrar com carinho!

Depois de meses preparando cada detalhe, criando materiais, divulgando, buscando apoios, pensando em toda a organização do musical do último domingo, agora queremos apenas agradecer. A todos que participaram de diferentes formas, seja com a presença, seja com a divulgação para amigos, seja com o apoio por meio de cotas de patrocínio, com a doação de tempo e trabalho, enfim, agradecemos a cada um que contribuiu para que o evento corresse da melhor forma possível.

Foi uma tarde de confraternização entre pessoas muito queridas e importantes para o Lar. Inclusive, recebemos mensagens lindas após o evento, como a da voluntária Aparecida Franco, que compartilhamos com vocês:

“Como voluntária do Lar, quantos momentos de afetuosidade e calor eu pude presenciar nestes anos… Crianças correndo felizes por todos os lados da casa, o aroma bom das refeições sempre feitas com tanta fartura e gosto, as filas de crianças sorridentes na hora de comer, educadores dedicados e alinhados com os objetivos do Lar que trabalham sob uma direção sempre generosa e atenta. Do lado de fora do Lar, quem passa não pode imaginar os momentos felizes que estes portões guardam. É bom ver as árvores centenárias engrossando a madeira, segurando as folhas ainda verdes. É generoso o som dos pássaros na magnólia florida ou no gigantesco pé de pitanga. É bom ter este Lar que segue na construção de valores e princípios para as crianças que ele abriga. Um espaço onde se pode receber alimentação, apoio, cuidado, afeto e amor. A apresentação deste musical propiciou um momento grandioso, que reflete o espírito de tenacidade de todas as pessoas que forjam os pilares desta instituição. Parabéns pela conquista do evento! Parabéns pelos oitenta anos!”

Linda a mensagem, né? Além das belas palavras e de representar tão bem o sentimento de todos, este depoimento nos enche de orgulho e reforça o sentimento de que todo o esforço vale a pena. Sempre! São pessoas assim que permitem que o Lar seja um espaço acolhedor, onde reescrevemos futuros há oitenta anos, com muita energia para os próximos oitenta!

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *