Vizinhos do bem: horta toma vida em ação de voluntariado com a comunidade do Alto da Boa Vista

Na manhã de 27/04, a ONG Lar das Crianças da CIP recebeu um grupo muito especial de membras da Associação de Bairros Alto da Boa Vista para uma ação de voluntariado na horta da instituição. A iniciativa teve como objetivo fortalecer os laços entre a comunidade local e a ONG, promovendo uma atividade conjunta que trouxe benefícios para todos.

Com muita animação e dedicação, as crianças do Lar juntamente com as voluntárias trabalharam na manutenção da horta, e realizam tarefas como a poda de plantas, o plantio de novas sementes (Alecrim, lavanda, hortelã e manjericão) e a rega das mudas. Além disso, elas também se envolveram em atividades de educação ambiental, compartilhando informações sobre técnicas de cultivo sustentável e a importância de cuidar do meio ambiente.

A ação de voluntariado foi um sucesso e trouxe benefícios significativos para a ONG e para a comunidade local. Além de fortalecer os laços entre as instituições, a iniciativa contribuiu para a manutenção de um espaço de convivência e aprendizado para as crianças que frequentam a ONG e para os moradores da região.

Agradecemos às voluntárias da Associação de Bairros Alto da Boa Vista por sua dedicação e disposição em contribuir para o bem-estar da comunidade. Esperamos que iniciativas como esta sejam cada vez mais frequentes e que possamos todos trabalhar juntos por um mundo melhor e mais sustentável. 

Voltem sempre!

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *