Oficina de bordado para os cartões de Rosh haShana

Já é uma tradição as nossas crianças participarem das oficinas para a produção dos cartões de Rosh haShana do Lar das Crianças da CIP.
Este ano, orientadas pela artista gráfica Paula Canter Jacobsberg, com o apoio de sua irmã Carla Canter e da voluntária Silvia Gorsky, a oficina foi de bordado. As crianças bordaram maçãs que depois foram usadas em um dos três modelos de cartões da nova coleção, todos criados pelo Studio Canter.
Foi bonito ver todos empenhados, concentrados, cientes da importância do seu trabalho, não só pela importância da renda que a venda dos cartões gera e o consequente investimento nos projetos do Lar, mas pelo significado da ocasião.
No começo da oficina o Rabino Michel Schlesinger conversou com as crianças sobre as grandes festas, o calendário judaico, o significado da maçã e do mel. Uma conversa que deu mais brilho e significado ainda à delícia que é participar de um atelier de arte.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

3 respostas

  1. PARABÉNS por essa iniciativa sôbre o trabalho das crianças. Gostaria de receber programações da CIP em meu e.mail abaixo, pois morando no litoral muitas vezes indo a S.P. poderia participar de algum evento.. Agradecendo, Betty Rozenbaum

  2. PARABÉNS por essa iniciativa sôbre o trabalho das crianças. Gostaria de receber programações da CIP em meu e.mail abaixo, pois morando no litoral muitas vezes indo a S.P. poderia participar de algum evento.. Agradecendo,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *