7ª Ação Social do Lar das Crianças da CIP oferece serviços gratuitos para comunidade local

No dia 20 de agosto, as portas do Lar ficaram abertas para as famílias atendidas e a comunidade local durante a 7ª Ação Social, evento anual que tem como objetivo oferecer serviços gratuitos que atendem demandas pontuais de necessidade coletiva, voltados à saúde, cuidado pessoal e circulação econômica local.

Entre os principais serviços oferecidos estavam: aferição de pressão e glicemia, corte de cabelo, esmaltação, estética, quick massagem, acuidade visual, oficina de bolo de pote, consultoria jurídica e bazar social.

A ação foi promovida por meio do trabalho voluntário em parceria com empresas que dedicaram tempo e recurso nos atendimentos, fortalecendo o movimento de proteção e cuidado das famílias em situação de vulnerabilidade. A rede de parceiros do evento contou com o engajamento das equipes da Embelleze, Colégio 24 de Março, Confeitaria Glenda Gourmet, Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha e Projeto Barbearia Ambulante.

Com cerca de 200 pessoas, a ação teve grande aderência do público local, com destaque para o bazar social, com variedade de peças novas e usadas, brinquedos e acessórios.  Além disso, para expandir a relação do Lar das Crianças da CIP com as famílias, esta edição do evento ofereceu um espaço exclusivo para que participassem ativamente com a venda de bebidas, lanches e peças artesanais.

Confira as imagens!

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *