André Duek participa do Café Literário: o infinito mundo da literatura sobre o lançamento do seu livro Potência Empreendedora

O Ministério da Cultura e a Congregação Israelita Paulista têm o prazer de convidar para participar do Café Literário, celebrando o lançamento do livro “Potência Empreendedora” do empreendedor internacional e estrategista de negócios, Andre Duek.

Em uma noite especial, Duek compartilhará sua trajetória de vida, passando pelo período que foi atendido pela ONG Lar das Crianças da CIP, até se tornar um dos grandes nomes do empreendedorismo internacional. Além de nos presentear com sua história de vida inspiradora, ele também compartilhará valiosos insights sobre como desenvolver estratégias eficazes, cultivar inteligência tática e alcançar resultados excepcionais em sua carreira e em seus empreendimentos.

E para tornar o encontro ainda mais especial, teremos o privilégio de contar com a participação de Natalie Klein, uma empreendedora renomada do universo da moda, que contará suas experiências e aprendizados em um dos setores mais exigentes do mundo dos negócios.

E não é só isso! Após o enriquecedor bate-papo sobre empreendedorismo, o público presente terá a oportunidade de adquirir o livro “Potência Empreendedora” com uma dedicatória exclusiva do autor, tornando a leitura ainda mais especial.

Além de compartilhar conhecimento e inspiração, também estamos comprometidos com a solidariedade. O lucro das vendas do livro será destinado ao Lar das Crianças da CIP, uma organização social que desempenhou um papel fundamental na vida de André Duek quando criança.

O Café Literário será realizado no dia 23 de novembro às 19h30, no Salão Nobre da CIP (Congregação Israelita Paulistana) com entrada é gratuita. Para garantir o seu lugar neste evento, é necessário fazer uma reserva, pois as vagas são limitadas. Acesse o link: https://www.sympla.com.br/evento/cafe-literario/2237818 e garanta sua presença.

Não perca essa oportunidade de se conectar com mentes brilhantes e desfrutar de uma noite enriquecedora. Esperamos vê-lo(a) lá!

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *