B3 Social e Fundação Amor Horizontal promovem transformação digital no Lar das Crianças da CIP

Estamos emocionados em compartilhar uma notícia incrível que trará sorrisos e oportunidades para as crianças do Lar das Crianças da CIP. Graças à generosidade, dedicação e visão social da B3 Social, em parceria com a Fundação Amor Horizontal, a sala de informática da nossa instituição passou por uma transformação surpreendente!

Antes, nossa sala de informática era modesta, mas agora, transformou-se em um Centro de Informática vibrante e inspirador, graças ao talentoso artista plástico Marcel Xavier, que trouxe vida e cor ao espaço. Agradecemos imensamente à B3 Social pelo apoio incondicional e à Fundação Amor Horizontal pela intermediação especial que tornou tudo possível.

Agora, nossas crianças e jovens têm à disposição móveis novos, notebooks de última geração, impressora, cadeiras, mouse pad, mouse e a licença do pacote office, para um aprendizado completo. Essa renovação proporcionará oportunidades educacionais enriquecedoras, incentivando o aprendizado e a exploração no universo digital.

O Lar das Crianças da CIP, expressa nossa profunda gratidão à B3 Social, à Fundação Amor Horizontal e ao talentoso Marcel Xavier por tornarem esse sonho uma realidade. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para as nossas crianças e adolescentes, capacitando-as com as ferramentas necessárias para enfrentar os desafios do mundo moderno.

Clique no link e assista como foi a inauguração da sala: //www.youtube.com/watch?v=j2jRzSGAG00

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *