Campanha de Inverno – Aqueça Corações, Vista Solidariedade!

O inverno chegou e, com ele, a necessidade de cuidar e aquecer aqueles que mais precisam. Para minimizar os impactos negativos da estação, anunciamos a Campanha de Inverno – Aqueça Corações, Vista Solidariedade! A ONG Lar das Crianças da CIP, convida você a se juntar a nós nessa missão de levar um pouco de conforto e dignidade para as famílias em situação de vulnerabilidade Social.

Nesta época do ano, o frio intenso pode ser implacável, tornando ainda mais difícil a realidade de muitas famílias. Sabemos que muitas delas não têm acesso a roupas adequadas para se protegerem do inverno rigoroso. É por isso que convidamos você a fazer parte desta corrente de solidariedade.

Estamos pedindo a todos que possam contribuir com doações de roupas de inverno. Casacos, blusas, luvas, cachecóis, tênis e qualquer outra peça serão muito bem-vindos. Sua doação fará toda a diferença na vida delas, proporcionando conforto e um sorriso nos dias gelados.

Além disso, a grande novidade deste ano é que, estamos estendendo o convite para que pessoas com estabelecimentos com espaços de circulação de pessoas, como shoppings, halls de prédios empresarias e condomínios, se juntem a nós nessa causa. É possível adotar uma caixa de doação da ONG Lar das Crianças da CIP, onde as pessoas poderão depositar suas contribuições. Vamos unir forças para espalhar solidariedade em cada canto da nossa comunidade.

Cada doação é um gesto de amor e empatia que aquece não apenas o corpo, mas também a alma daqueles que mais precisam. Junte-se a nós nesta Campanha de Inverno e faça a diferença na vida de muitas famílias.

Para mais informações sobre como participar, entre em contato com a ONG Lar das Crianças da CIP pelo telefone (11) 9-8763-6412 ou visite nosso site em www.lardascriancascip.org.br.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *