Vagas Limitadas: Lar das Crianças da CIP está com inscrições gratuitas para o Centro de Convivência Infantil.

Que tal começar o ano com um novo espaço de aprendizado e de desenvolvimento para os meninos e meninas de 4 a 5 anos? Estão abertas as inscrições para o Centro de Convivência Infantil do Lar das Crianças, localizado na região de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. O espaço da ONG oferece ampliação cultural, bem-estar social e psicológico, apoio e orientação às famílias e a comunidade, além de alimentação saudável gratuita para o desenvolvimento dos pequenos.    

O Lar das Crianças atua no âmbito da assistência social e da educação não formal. O foco nas crianças e nos jovens está assentado na educação integral, na saúde (física e psicológica), no fortalecimento da família e na relação família com a instituição. Com uma equipe multidisciplinar, preparamos e potencializamos a formação integral de qualidade. Ampliando o repertório cultural das crianças e jovens, possibilitando o reconhecimento e desenvolvimento de suas habilidades e competência intelectuais e cognitivas.

 

Principais atividades:

  • Atividades de investigação
  • Expressão Corporal
  • Oficina de criação
  • Brincadeiras de parques
  • Brincadeiras de faz de conta

 Serviço:

Inscrições gratuitas – Centro de Convivência Infantil

Faixa etária: crianças de 4 a 5 anos

Endereço: Rua Comendador Elias Zarzur, 1254 – Alto da Boa vista

Telefone: (11) 5522-0438

Atendimento de segunda a sexta, das 14h às 15h30

 Quem Somos

 O Lar das Crianças da CIP – Congregação Israelita Paulista – é uma instituição sem fins lucrativos que oferece oportunidades de desenvolvimento para 460 crianças e jovens, dos 4 anos de idade até o encaminhamento profissional. São famílias em situação de vulnerabilidade social da periferia da zona sul de São Paulo.

 

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *