Voluntárias participam do almoço de Pessach no Lar das Crianças da CIP

Pessach é uma festa judaica que comemora, por oito dias, a liberdade do povo judeu após a saída do Egito, onde habitaram por mais de 400 anos como escravos. A data, que relembra a importância da liberdade como uma passagem para uma condição humana digna, traz diversas perguntas e aprendizados que nos inspiram a libertar a nós mesmos e aos nossos semelhantes.

Para comemorar a data, no dia 20 de abril, recebemos no Lar das Crianças da CIP as voluntárias da instituição para um almoço de confraternização.

A história do Lar iniciou junto com a história do nosso voluntariado, que há décadas dedica seus esforços e carinho na construção de um movimento social de transformação do mundo em um lugar mais justo para todos. Das gerações mais antigas às mais recentes, as voluntárias seguem fazendo a diferença na vida das crianças e jovens do Lar, fortalecendo a nossa missão de possibilitar o desenvolvimento pessoal e coletivo de crianças e adolescentes, com vistas a um futuro mais promissor e à transformação social, por meio de acolhimento, convivência, ações educativas e construção de projetos de vida.

O almoço também contou com a participação da rabina Tati Schagas, da Congregação Israelita Paulista (CIP), que fez a cerimônia inicial e compartilhou mensagens inspiradoras, confraternizando junto a todos presentes.

Confira algumas imagens:

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *